DÚVIDAS FREQUENTES

O material será enviado para o e-mail que você utilizar no ato da compra.  Atenção: Certifique-se de que colocou o e-mail correto, uma vez que qualquer erro pode gerar complicação para o recebimento do material.

O material será enviado para o e-mail que você utilizar no ato da compra.  Atenção: Certifique-se de que colocou o e-mail correto, uma vez que qualquer erro pode gerar complicação para o recebimento do material.

4. Meu pagamento foi compensado pelo pagseguro e já se passaram mais de 24 horas. Mesmo assim, não recebi o material, como proceder?

Muitas vezes o material é enviado dentro do prazo estabelecido e acaba indo parar no  lixo eletrônico/spam do seu e-mail. Então, o primeiro passo é verificar não só na caixa de entrada, mas também no lixo eletrônico/spam. Se mesmo assim você não encontrar o material adquirido, e só entrar em contato conosco e relatar o problema. Você pode nos enviar uma mensagem através do próprio site (aba contato), e-mail ou direct no instagram. 

5. Qual é a diferença do Curso Temático 2018.1 para o Pacote Temático Módulo 1?

A principal diferença consiste nos assuntos abordados em cada um deles. Os temas do Curso Temático 2018.1 são diferentes dos temas do Pacote Temático Módulo 1.  Para saber como funciona cada um desses produtos, acesse a aba "produtos".

Qualquer outra dúvida, é só entrar em contato conosco!

1. Ao assinar o Curso Temático, recebo o material retroativo?

Sim! O assinante receberá todo o material enviado nas rodadas temáticas anteriores. 

2. Após efetuar a compra de um produto, como faço para receber o material? 

O material será enviado para o e-mail que você utilizar no ato da compra.  Atenção: Certifique-se de que colocou o e-mail correto, uma vez que qualquer erro pode gerar complicação para o recebimento do material.

3. Já realizei a compra. E agora? Qual é o prazo para receber o meu material? Preciso enviar o comprovante de pagamento?

Enviamos o material, normalmente, em até 24 horas após o pagamento ser compensado pelo pagseguro. Não é preciso nos enviar o comprovante de pagamento, pois o próprio pagseguro informa quando uma compra é aprovada.

O prazo de compensação pode variar conforme o meio de pagamento utilizado, confira:

  • Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);

  • Débito online: o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;

  • Cartão de Crédito: em até 2 dias úteis após o pagamento;

  • Saldo PagSeguro: imediatamente.

  • Instagram Social Icon

© 2020 por  Pensamento Vincular.